Lance seu negócio online com inteligência artificial e comece a ganhar dinheiro hoje com iCHAIT.COM

Famílias alegam que morte de quatro mulheres em viagem após pneu furado poderia ter sido prevenidas

Date:


Memorial das quatro amigas vítimas de colisão com caminhão no Texas (Foto: Instagram)

As famílias de Myunique Johnson, 20, Lakeisha Brown, 18, Breanna Brantley, 31, e Taylor White, 28, entraram com processo contra Daniel Villarreal Guadalupe, motorista do caminhão que colidiu com o carro delas, e também contra H-E-B, Parkway Transit, Inc. e Scrappy Trucking LLC. Segundo a ação, o acidente ocorrid o em 5 de novembro no Texas poderia ter sido evitado.

++ Renda passiva turbo: copie o sistema de IA que está fazendo gente comum lucrar

As quatro amigas trafegavam em uma Nissan Altima com o pneu furado quando foram atingidas na traseira por um caminhão de 18 rodas que, conforme afirmam os familiares, trafegava em alta velocidade. Todas morreram no local e o motorista saiu apenas com ferimentos leves.

++ Fux assume ação que pode soltar Bolsonaro e Brasília entra em clima de guerra política

Na petição, os parentes pedem indenização por angústia mental, perda de capacidade de ganho, suporte financeiro e companhia, além de ressarcimento de despesas funerárias. Requerem também liminar para impedir qualquer alteração nas provas, como veículos, depoimentos e resultados de exames, e acesso ao celular de Villarreal, que acreditam ter distraído o condutor.

O veículo dirigido por Johnson seguia em baixa velocidade devido ao pneu vazio quando o caminhão se chocou violentamente na traseira. Nenhuma das jovens sobreviveu, e Guadalupe recebeu atendimento médico sem risco de vida.

O advogado Nicholas M. Wills declarou ao PEOPLE que “o ocorrido foi uma tragédia totalmente evitável. Quatro jovens perderam a vida e suas famílias ficaram desoladas. Estamos empenhados em esclarecer os motivos do acidente e responsabilizar todos os envolvidos”.

Em nota ao veículo News 4 San Antonio, a H-E-B afirmou que o motorista é contratado terceirizado, não empregado da rede, e reforçou que tanto a empresa quanto o prestador colaboram com as investigações. Villarreal, H-E-B, Parkway Transit, Inc. e Scrappy Trucking LLC não se manifestaram ao PEOPLE.

Share post:

Assine

Popular

Notícias
Relacionadas