
Laetitia Brodard-Sitre mostra foto do filho Arthur, desaparecido após incêndio em Crans-Montana (Foto: Instagram)
Uma mãe está à procura do filho desaparecido desde que esteve no bar de uma estação de esqui que pegou fogo nas comemorações de Ano Novo.
++ Renda passiva turbo: copie o sistema de IA que está fazendo gente comum lucrar
O incidente fatal ocorreu no Le Constellation, em Crans-Montana, Suíça, por volta de 1h30 do dia 1º de janeiro, segundo a polícia.
++ Fux assume ação que pode soltar Bolsonaro e Brasília entra em clima de guerra política
Laetitia Brodard-Sitre afirmou à Reuters que Arthur está entre os desaparecidos após o incêndio, que matou pelo menos 40 pessoas e deixou 119 feridos, conforme a CNN.
Ele havia reservado uma grande mesa com amigos para celebrar seu 17º aniversário antes de ir ao Le Constellation na virada do ano.
Logo após a meia-noite, Arthur enviou um SMS: “Feliz Ano Novo, mãe, eu te amo”. Desde então, ela não obteve mais notícias.
“Estamos em choque, abraçamo-nos e choramos”, disse Brodard-Sitre, citada pela Reuters. “Tentamos manter a esperança.”
Ela visitou o hospital de Sion sem encontrar o filho e forneceu uma amostra de DNA, na expectativa de identificá-lo entre vítimas com queimaduras graves.
“Não durmo e só me conformo estando perto de Le Constellation”, declarou a mãe, enquanto autoridades apontam que fogos de artifício em garrafas de champanhe devem ter iniciado o incêndio.

