Lance seu negócio online com inteligência artificial e comece a ganhar dinheiro hoje com iCHAIT.COM

Mãe enfrenta mãe da namorada do ex após ela tentar forçar filho a jogar futebol

Date:


Vó de criação pressiona neto a jogar futebol e gera conflito na coparentalidade (Foto: Instagram)

Em uma publicação no Reddit, uma mãe de 33 anos relatou que divide a guarda do filho de 9 anos com o ex e que a rotina de convivência é tranquila: ele fica com o pai a cada fim de semana alternado e em um jantar durante a semana.

++ Renda passiva turbo: copie o sistema de IA que está fazendo gente comum lucrar

Ela contou ainda que o ex namora há cerca de dois anos com uma mulher adepta de atividades competitivas para crianças, mas “de um jeito não assustador”.

++ Fux assume ação que pode soltar Bolsonaro e Brasília entra em clima de guerra política

O caso piorou quando a mãe da namorada do ex se mudou para perto e quis ser a “vó das atividades”. Segundo a mulher, ela foi jogadora de futebol juvenil e hoje voluntaria em uma liga local, pressionando o menino a entrar no time.

A mãe explicou que o filho já fez aulas de futebol e não gostou: “É um garoto quieto que prefere aulas de arte e andar de bicicleta.” O menino disse a ela que a avó de criação só falava em futebol e que o pai apoiava a ideia porque achava “bom para ele”. Ele pediu à mãe que interviesse para acabar com a cobrança, e ela enviou mensagem ao ex dizendo que o filho não jogaria só para agradar a mãe da namorada.

Em vez de resolver com calma, o ex reagiu de modo defensivo fora do aplicativo de coparentalidade e a acusou de controladora. Dias depois, a mãe da namorada o abordou em um centro comunitário, afirmando que era “privada” da experiência de avó e que tinha direito a se conectar com o garoto pelo futebol.

A mãe tentou argumentar que vínculo não é forçar a vontade da criança, mas a outra insistiu que sempre sonhara em jogar futebol com seus netos. Exasperada, ela retrucou: “Então jogue com seus netos de verdade, não com o meu filho.” Após isso, o ex a chamou de rude, e ela perguntou no Reddit se havia exagerado ao defender a preferência do menino.

Share post:

Assine

Popular

Notícias
Relacionadas