Rosi Cabral, esposa do policial civil Rodrigo Velloso Cabral, de 34 anos, prestou uma homenagem ao marido nas redes sociais nesta quarta-feira (29). O agente foi morto durante a megaoperação policial realizada nos complexos do Alemão e da Penha, na zona norte do Rio de Janeiro, na terça-feira (28). Ele havia tomado posse na corporação há apenas 40 dias e era lotado na 39ª Delegacia de Polícia, na Pavuna.
++ Arábia Saudita anuncia estádio futurista suspenso a 350 metros de altura em cidade de NEOM
Na publicação, Rosi relembrou os 17 anos de relação com o companheiro e exaltou o amor e a dedicação dele à família e à profissão. “Minha vida, era assim que a gente se chamava. Hoje, a dor da sua ausência é imensurável e nos rasga a alma, mas preciso encontrar forças para te dizer adeus e honrar a memória de quem você foi: um herói em sua profissão e um gigante em nossa vida”, escreveu.
Ela contou que os dois se conheceram ainda na adolescência: “Foram 17 anos de caminhada lado a lado, desde que éramos apenas dois adolescentes de 15 anos. 17 anos construindo nosso mundo, nosso ninho. Você foi o meu primeiro e único grande amor, o melhor amigo, o marido que me fazia sentir a mulher mais amada e segura do mundo. Tínhamos uma vida inteira pela frente, cheia de planos que agora se transformam em saudade”.
Rosi também destacou o compromisso do marido com a segurança pública. “Sua dedicação como policial civil era a prova do seu coração corajoso. Você partiu cumprindo sua missão de proteger a sociedade, e isso é um legado de bravura que jamais será esquecido”, afirmou.
++ Professora tem parto inesperado em casa com ajuda do filho de 2 anos: “Foi uma loucura”
Na homenagem, ela relembrou o carinho do policial com a filha do casal. “Você foi o melhor pai que nossa filha poderia ter. O pai carinhoso, presente, que ensinava com paciência, que brincava com a energia de uma criança e que a olhava com um orgulho que iluminava seu rosto. Ela era seu mundo, seu maior amor, e em cada gesto seu ela sentiu isso. Olho para ela, e vejo a sua luz, o seu sorriso, a sua força”, disse.
Encerrando o texto, Rosi agradeceu pelos anos vividos ao lado do marido. “Obrigada por cada dia, cada risada, cada abraço e por ter sido o nosso porto seguro. Descansa em paz, meu guerreiro. Você cumpriu sua missão. Nós te amaremos para sempre, meu marido, meu herói, meu eterno amor”, finalizou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, no Twitter e também no Instagram para mais notícias do 111Next.

 
                             
                             
                             
                             
                             
                             
                             
                             
                            