Nicki Minaj utilizou suas redes sociais para um desabafo intenso após a 68ª edição do Grammy Awards. A rapper, que não compareceu ao evento, foi alvo de uma piada do apresentador Trevor Noah, que ironizou sua ausência: “Ela está lá discutindo questões muito importantes com Donald Trump”.
A resposta de Minaj não tardou e em seu post ela afirmou que a indústria musical estaria envolvida em práticas obscuras. “Enquanto eles fazem o ritual deles esta noite, o Deus Todo-Poderoso se revelará a eles. O ritual vai sair pela culatra”, declarou a cantora. Adotando uma postura pública mais conservadora e próxima ao ex-presidente Trump, Nicki reforçou sua fé cristã para rebater o que descreveu como uma perseguição coordenada.
Em tom de aviso, a artista publicou mensagens enfáticas em seu perfil oficial: “Deus não será zombado. Bendito é o NOME PODEROSO DE JESUS CRISTO”. Nicki Minaj encerrou o desabafo citando uma passagem bíblica adaptada como um alerta aos seus opositores: “Toda língua que se levantar contra mim em julgamento será condenada e envergonhada. Assistam”.

