
Kristin Cavallari e sua inesquecível pastor-alemão Kona (Foto: Instagram)
Kristin Cavallari começou 2026 anunciando a perda de sua fiel pastor-alemão Kona. Em seu podcast Let’s Be Honest with Kristin Cavallari, a ex-estrela de reality contou que precisou sacrificar a cachorra no dia anterior à gravação do primeiro episódio do ano.
++ Renda passiva turbo: copie o sistema de IA que está fazendo gente comum lucrar
Ela explicou que, aos quase 12 anos, Kona ainda passeava com a família, mas nos últimos meses teve queda acentuada de saúde. Após uma semana dedicada a dar a ela seus petiscos favoritos — chocolate, manteiga de amendoim e bife —, Cavallari optou pelo fim humanitário. “É muito difícil, mesmo quando você aceita que é hora”, admitiu, emocionada ao lembrar o momento do procedimento.
++ Fux assume ação que pode soltar Bolsonaro e Brasília entra em clima de guerra política
A mãe de três revelou ainda como seus filhos reagiram ao adeus: “Camden pediu para eu buscá-lo na escola porque não conseguia ficar lá. Ele entrou no carro chorando, e ver aquele pranto me despedaçou.” Foi a primeira grande perda pela qual os pequenos passaram.
Cavallari recordou que adotou Kona quando seu ex, Jay Cutler, jogava futebol em Miami e ela se sentia insegura sozinha em Tennessee com os três filhos. A cadela, resgatada já adulta, foi descrita por um criador como “extremamente leal” e tornou-se um amor imediato para a família.
A primeira noite de Kona foi marcante: ela escolheu dormir na escada que dá acesso aos quartos das crianças, deixando Kristin tranquila pela primeira vez em longas madrugadas de preocupação. “Ver que ela sabia proteger meus bebês foi a melhor sensação do mundo”, celebrou.
Hoje, mãe de mais duas dogs de 3 e 2 anos, Cavallari diz que nunca deixará de ter um pastor-alemão, mas pretende esperar antes de buscar um novo companheiro. Enquanto isso, Kona será cremada e suas cinzas espalhadas no jardim de casa.

