
Polícia de Chicago divulga novas imagens de professora de educação especial desaparecida (Foto: Instagram)
A polícia de Chicago divulgou uma nova imagem de Linda Brown, professora de educação especial de 53 anos, que está desaparecida desde 3 de janeiro e pode necessitar de atenção médica imediata.
++ Renda passiva turbo: copie o sistema de IA que está fazendo gente comum lucrar
Segundo a polícia, ela foi vista pela última vez caminhando sozinha na mesma data na região da 3500 South Lake Park Avenue, usando gorro de inverno, casaco, calça e botas de neve pretas.
++ Fux assume ação que pode soltar Bolsonaro e Brasília entra em clima de guerra política
A família informou que o Honda Civic azul de Linda foi encontrado intacto próximo ao cruzamento da South Lake Park Avenue com a East 35th Street na manhã de 7 de janeiro.
Imagens captadas às 3h de 3 de janeiro mostram Brown atravessando uma ponte de pedestres em direção ao lago, mas não registram o seu retorno, segundo relatos dos parentes.
O marido, Antwon Brown, disse que viu a esposa por volta da meia-noite de 2 para 3 de janeiro. Ela saiu de casa levando bolsa e cartões, mas não compareceu à sessão de acupuntura marcada para o dia seguinte.
Brown leciona na Robert Healy Elementary School, em Bridgeport, e voltaria ao trabalho em 5 de janeiro após licença médica para tratar ansiedade e ataques de pânico que haviam se agravado.
A polícia descreve Linda como tendo cerca de 5 pés de altura, pesando 130 libras, com cabelos e olhos castanhos. Quem tiver informações deve contatar a Área de Vítimas Especiais da Polícia de Chicago pelo telefone 312-747-8380 ou ligar para o 911. Se você ou alguém que conhece precisa de ajuda em saúde mental, envie “STRENGTH” para 741741 para falar com um conselheiro de crise.

