Lance seu negócio online com inteligência artificial e comece a ganhar dinheiro hoje com iCHAIT.COM

Menino de 5 anos que teve o braço preso na porta de ônibus escolar e foi arrastado morre, conclui NTSB

Date:


Tragédia em Standish: menino de 5 anos morre após ser arrastado por ônibus escolar (Foto: Instagram)

Autoridades federais divulgaram detalhes iniciais sobre o acidente em Standish, Maine, que resultou na morte de Simon Gonzalez, de 5 anos. O relatório preliminar do National Transportation Safety Board (NTSB) registra que, em 16 de dezembro, um ônibus escolar da Maine School Administrative District #6 parou na rota 35 para embarcar alunos.

++ Renda passiva turbo: copie o sistema de IA que está fazendo gente comum lucrar

De acordo com o documento, uma criança de 7 anos entrou normalmente, mas Simon se aproximou pela porta traseira direita. Quando ele estendeu o braço para dentro e as portas fecharam, o membro ficou preso. O ônibus seguiu, arrastando o menino por cerca de 85 metros até que ele caiu e foi atropelado.

++ Fux assume ação que pode soltar Bolsonaro e Brasília entra em clima de guerra política

Simon sofreu ferimentos fatais, enquanto o motorista e o outro aluno dentro do veículo não se machucaram. A polícia do condado de Cumberland informou que o ônibus pertencia ao distrito Bonny Eagle e que o irmão do garoto era o único colega a bordo no momento do acidente.

O avô de Simon, Jason Small, falou à imprensa local: “Simon amava a vida. Ele estava sempre em movimento. Nossa família está devastada. Ele será sempre muito amado e fará muita falta a todos que o conheceram.”

O incidente ocorreu nas proximidades da Edna Libby Elementary School. Em comunicado à comunidade escolar, o superintendente Clay Gleason declarou: “É com grande tristeza que informo o falecimento de um aluno do ensino fundamental em um acidente envolvendo o ônibus da nossa rede esta manhã.”

O NTSB informou que continua investigando as circunstâncias do acidente para determinar as causas e propor medidas de segurança. Em 8 de janeiro, a polícia do condado de Cumberland afirmou que o inquérito segue em andamento e que o motorista não foi indiciado até o momento.

Share post:

Assine

Popular

Notícias
Relacionadas