Lance seu negócio online com inteligência artificial e comece a ganhar dinheiro hoje com iCHAIT.COM

Professora de Educação Especial Desaparecida Foi Filmada Deixando o Carro, mas Nunca Retornou, Diz Família

Date:


Professora de educação especial desaparece em Chicago após deixar carro (Foto: Instagram)

Linda Brown, de 53 anos, professora de educação especial em Chicago, está desaparecida desde a madrugada de sábado, 3 de janeiro. Imagens mostram a mulher deixando seu veículo, um Honda Civic azul, no quarteirão 4500 da Martin Luther King Jr. Drive, mas ela não voltou ao local nem foi mais vista pela polícia ou familiares.

++ Renda passiva turbo: copie o sistema de IA que está fazendo gente comum lucrar

O marido, Antwon Brown, informou que o carro foi encontrado intacto perto da esquina da South Lake Park Avenue com East 35th Street. Vídeos às 3h da manhã registram Linda atravessando uma ponte de pedestres em direção ao lago, sem qualquer registro de retorno.

++ Fux assume ação que pode soltar Bolsonaro e Brasília entra em clima de guerra política

A família afirma que detetives intensificaram as buscas ao longo do calçadão do lago e organizará uma força-tarefa própria na sexta-feira, 9 de janeiro. Parentes e amigos também pedem que qualquer pessoa com informações entre em contato, pois há suspeita de que Linda possa estar a pé longe do local onde o carro foi deixado.

Há um esforço constante para obter mais gravações de câmeras de segurança que possam ajudar a explicar o que aconteceu após ela abandonar o veículo. Antwon disse ter visto a esposa por volta da meia-noite de 2 para 3 de janeiro. Ela saiu de casa com bolsa e cartões de crédito, mas não compareceu a uma consulta de acupuntura marcada para aquela manhã.

Linda leciona na Robert Healy Elementary School, estava de licença médica há alguns meses para tratar ansiedade e ataques de pânico e tinha retorno previsto ao trabalho em 5 de janeiro. Segundo o marido, ela buscava acompanhamento para lidar com o aumento dos sintomas antes do início das aulas.

A polícia de Chicago descreve Linda como de estatura baixa, aproximadamente 1,52 m, peso em torno de 59 kg, com cabelos e olhos castanhos. Quem tiver qualquer informação deve contatar a Área One Special Victims Unit pelo telefone (312) 747-8380 ou ligar para o 190.

Se você ou alguém que conhece precisa de ajuda em saúde mental, envie o texto “STRENGTH” para a Crisis Text Line no número 741-741.

Share post:

Assine

Popular

Notícias
Relacionadas