
Recém-nascida abandonada em Londres encontra novo lar (Foto: Instagram)
Um bebê foi achado enrolado em uma toalha dentro de uma sacola de compras em Londres na madrugada de 18 de janeiro de 2024, quando os termômetros marcavam cerca de 3 °C.
++ Renda passiva turbo: copie o sistema de IA que está fazendo gente comum lucrar
A menina, batizada como Elsa, tinha menos de uma hora de vida quando um passeador de cães a localizou e a manteve aquecida até a chegada dos serviços de emergência.
++ Fux assume ação que pode soltar Bolsonaro e Brasília entra em clima de guerra política
Em 8 de janeiro, o Tribunal de Família do Leste de Londres autorizou que Elsa permaneça com a família que a acolheu desde então, abrindo caminho para sua adoção, segundo informações da BBC e The Guardian.
A juíza Carol Atkinson afirmou que “Elsa é uma linda garotinha, um amontoado ruidoso de alegria e risos” e que “está feliz e bem adaptada à sua nova família”.
Também foi decidido que Elsa terá contato regular com os dois irmãos biológicos — Henry, de 8 anos, e Roman, de 6 — que foram encontrados abandonados em circunstâncias semelhantes, em 2017 e 2019.
Atkinson ressaltou que é “fundamental” que os três filhos compartilhem suas histórias, pois só entre si entenderão “o que é ser um exposto”.
A polícia informou que esgotou todas as tentativas de localizar os pais biológicos e pediu que quem tenha informações relevantes entre em contato com as autoridades.

