Lance seu negócio online com inteligência artificial e comece a ganhar dinheiro hoje com iCHAIT.COM

Professora de Educação Especial Linda Brown Desaparece Depois de Sair de Casa para Consulta de Acupuntura, Diz Marido

Date:


Linda Brown, professora de educação especial de 53 anos, desapareceu em Chicago após sair para uma sessão de acupuntura. (Foto: Instagram)

O marido de Linda Brown, professora de educação especial de 53 anos, implora pelo retorno seguro da esposa após o seu desaparecimento no fim de semana. Antwon Brown afirma que Linda saiu de casa para uma sessão de acupuntura e nunca mais foi vista, deixando toda a família em desespero.

++ Renda passiva turbo: copie o sistema de IA que está fazendo gente comum lucrar

“Estou apavorado”, disse Antwon ao canal WMAQ. “Estou tremendo. Preciso da minha esposa em casa.” O docente relata ter passado a noite de sexta-feira ao lado de Linda e acordado no sábado, por volta das 8h35, sem qualquer sinal dela.

++ Fux assume ação que pode soltar Bolsonaro e Brasília entra em clima de guerra política

Segundo boletim de pessoas desaparecidas da Polícia de Chicago, Linda foi vista pela última vez em 3 de janeiro na quadra 4500 da South Martin Luther King Jr. Drive. A polícia informou que ela pode estar ao volante de um Honda Civic azul, placa CX57470, e que talvez precise de atendimento médico.

Panfletos do Sindicato dos Professores de Chicago indicam que a docente seguia para o bairro Wicker Park, mas não chegou ao local e permanece sem contato. Linda levou o celular e a bolsa quando saiu de casa, mas familiares não conseguem falar com ela.

Linda leciona na escola Robert Healy Elementary, onde deveria retornar às aulas em 5 de janeiro. A diretora Erin Kamradt enviou carta aos pais informando sobre o desaparecimento e informou que a Unidade de Gerenciamento de Crises do Distrito está à disposição. Ela também ofereceu apoio social e emocional a alunos e famílias que precisarem.

Antwon contou ao WLS que está “aterrorizado” e “despedaçado” com o sumiço da esposa. “Onde ela está? O que aconteceu?”, pergunta, ajoelhado à espera de notícias. “Nós a amamos, sentimos falta e queremos que ela volte para casa.”

Share post:

Assine

Popular

Notícias
Relacionadas