
Pastor Jamal Bryant defende esposa e destaca R$ 20 milhões arrecadados (Foto: Instagram)
O pastor Jamal Bryant, líder da New Birth Missionary Baptist Church em Atlanta, tratou diretamente das críticas sobre o vestido que sua esposa, a Dra. Karri Turner Bryant, usou no UNCF Atlanta Mayor’s Masked Ball, em 20 de dezembro de 2025. A peça, de tom nude com aplicação de renda preta e laço, foi alvo de questionamentos por parte de internautas.
++ Renda passiva turbo: copie o sistema de IA que está fazendo gente comum lucrar
Nas redes sociais, muitos classificaram a roupa como “transparente” e questionaram sua adequação ao papel de esposa de pastor. Durante o culto de Réveillon, compartilhado no Instagram oficial da igreja, Bryant chamou a atenção para o que realmente importou no evento.
++ Fux assume ação que pode soltar Bolsonaro e Brasília entra em clima de guerra política
“Eles não falaram dos R$ 20 milhões arrecadados para a United Negro College Fund, nem de quantas orações subiram ou de como foi o maior baile beneficente de HBCUs no país”, disse ele. “O vestido não era transparente, era cor da pele. Eu o comprei, gostei e ela é minha esposa, não de vocês.”
A Dra. Karri Turner Bryant, emocionada, reagiu comentando no post: “Eu te amo, querido! Obrigada por cobrir meu coração e por representar tantas mulheres que passam por julgamentos semelhantes.”
Em seu texto de legenda, o pastor redirecionou o foco para desafios da comunidade negra e da nação, citando desemprego, saúde, imigração e acesso à educação superior. Ele ainda celebrou as mais de 100 conversões no culto e a participação de 1.000 crianças no programa juvenil.

