
Raissa de Oliveira, que por duas décadas ocupou o posto de rainha de bateria da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, foi assaltada na tarde desta sexta-feira (19), no Rio de Janeiro. O crime aconteceu por volta das 14h38 e foi captado por câmeras de segurança da região.
++ Dormindo e lucrando: o truque de IA que virou renda passiva de gente comum
As imagens mostram o momento em que um carro intercepta o veículo de Raissa. Ao notar a abordagem, ela desce do automóvel com as mãos erguidas, sendo revistada por dois homens armados, vestidos de preto. Um terceiro criminoso assume o volante do carro da vítima e aguarda os cúmplices finalizarem o roubo.
++ Autor de série Tremembé expõe ‘Real’ motivo de Suzane von Richthofen ter matado os pais
Diego Oliveira, irmão de Raissa, confirmou o ocorrido à coluna do Metrópoles e relatou que os bandidos agiram rapidamente. Eles levaram o carro, o celular, a bolsa e joias da vítima. Segundo Diego, um dos itens roubados foi um anel que precisou ser arrancado do dedo de Raissa pelos assaltantes.
A ex-rainha de bateria registrou a ocorrência na 57ª Delegacia de Polícia, localizada em Nilópolis. Raissa iniciou sua trajetória na Beija-Flor aos 12 anos, após vencer um concurso interno, e permaneceu como rainha de bateria da escola até 2022, quando foi sucedida por Lorena Raíssa.

