Lance seu negócio online com inteligência artificial e comece a ganhar dinheiro hoje com iCHAIT.COM

Ex-miss trans decide viver como homem após conversão: “Jesus me libertou”

Date:

Rafael Panarello, conhecido anteriormente como Raika, Miss Trans Brasil 2013 e finalista do Miss Trans Universo em 2014, anunciou sua decisão de abandonar a identidade de gênero feminina e iniciar um processo de destransição após uma experiência espiritual que, segundo ele, mudou completamente sua vida. Aos seguidores, afirmou: “Jesus me libertou”.

A mudança começou após uma viagem à Tailândia, onde participaria de uma cirurgia de redesignação sexual como parte do prêmio do concurso internacional. Foi lá que, segundo relata, teve uma experiência sobrenatural. “Ouvi a voz do Senhor: ‘Você não vai fazer a cirurgia, eu te fiz homem’”, contou, nas redes sociais. Após o episódio, Rafael desistiu do procedimento, iniciou a retirada das próteses mamárias e passou a viver de acordo com sua identidade biológica.

++ Apresentadora da Globo some do ar e revela drama com o filho: “Achei que fosse um pesadelo”

Em sua trajetória, Rafael explicou que enfrentou crises de identidade e abusos durante a infância, o que o levou a buscar na transição de gênero uma forma de preenchimento emocional. “Vivi muitos anos em conflito. Hoje estou em paz comigo mesmo”, declarou. No Instagram, também afirmou: “Na minha cabeça achava que era mulher, que Deus tinha errado. Mas o Senhor não erra, o homem que distorce, que desfaz a obra perfeita do Senhor”.

O processo de conversão aconteceu durante um período em que atuava na prost*tuição na Europa. “Eu tinha acabado de ficar com sete homens. Levantei as mãos para o alto e disse: ‘Deus, se o Senhor existe, me resgata daqui!’”, revelou. De volta ao Brasil durante a pandemia, Rafael afirma ter sido alcançado por uma transformação espiritual: “Foi o próprio Espírito Santo que me convenceu dos meus pecados e optei negar a mim mesmo e viver para Deus!”.

++ Após congelar óvulos, mulher realiza sonho da maternidade aos 47: “Quando chegou, eu estava pronta”

Atualmente, Rafael realiza uma campanha de arrecadação para retirar as próteses de glúteo e seguir com o processo de destransição. Em meio às críticas e ataques que tem recebido, ele mantém sua decisão baseada na fé. “Estou sendo massacrado na internet, é sinal que Deus está trabalhando”, comentou.

Com planos de formar uma família e ajudar outras pessoas que enfrentam conflitos semelhantes, ele conclui: “Quando olho para meu corpo vejo as marcas do pecado, mas também vejo coragem em recomeçar minha vida com Deus! O amor de Jesus por mim não tem dimensão”.

Não deixe de curtir nossa página no Facebookno Twitter e também  no Instagram para mais notícias do 111Next.

Share post:

Assine

Popular

Notícias
Relacionadas

Maya Massafera realiza nova cirurgia e remove parte do maxilar

A influenciadora Maya Massafera passou por mais um procedimento...

“Vem ver seu namorado morrer”, disse faccionado ao tentar matar homem

Jhonatan Ryan Boas dos Santos, de 19 anos, identificado...

Mulher entra em trabalho de parto durante sessão de manicure em SP

Uma moradora de Sorocaba, no interior de São Paulo,...

Lista dos mortos na operação no RJ confirma chefes do CV de todo o Brasil

Rio de Janeiro foi palco, na última terça-feira (28/10),...